domingo, 12 de junho de 2011

Hiace!

Ao fim de 4 meses cá, andei pela primeira vez de Hiace! Adorei!!! Hiace são aquelas carrinhas toyotas para 9 pessoas. Aqui em vez de levarem 9 pessoas, levam pelo menos 16, mais porcos, galinhas, etc... uma verdadeira aventura! Mas é mesmo giro... aqui são amarelas e estão todas a cair de podre! Nalgumas até dá para ver a estrada pois já caiu um bocado do chão debaixo dos pés.
Apanhei uma hiace na sexta feira para ir e vir da praia com a Milé e a Francesca. Para as pessoas que iam na rua, nós éramos o circo! Onde é que já se viu três brancas a andar de hiace e a cantar as kizombadas que eles ouvem cá!
Por falar em kizombadas, eu agora adoro a música de cá, coisa que sempre achei impossível. Eu odiava estes géneros de músicas e agora ando uma verdadeira viciada!

Agora já entrei mesmo em contegem decrescente para o meu regresso a Portugal. Agora já digo que vou ter muita pena de me ir embora, mas é a vida!

Obrigada pelas pessoas que me vão tratando das minhas coisas em Portugal, já devia ter agradecido mais cedo!

Grande beijinho com mil saudades,

Leonor

1 comentário:

  1. Micas,

    Que coisa tão engraçada. Lembro-me bem desse meio de transporte em Maputo e na Dominicana. Andam todos encavalitados.
    Nunca fala do cheiro... deve ser óptimo:)

    Era giro arranjar uns CD's com essa música toda. Depois fazíamos aqui uma festarola!!!
    E ensina a mana a dançar. Ela adora:)))

    Mil bjnhs. da Mãe

    ResponderEliminar