quinta-feira, 17 de março de 2011

Deitar cedo e cedo erguer....

Estou cada vez mais habituada à vida daqui. Agora levanto-me todos os dias às 5h45, vou à missa às 6h, depois disso tomo o pequeno-almoço e por fim dou ínicio à minha caminhada matinal de +- 8km. Às 9h estou de volta a casa para o belo do banho e para ir trabalhar. Só agora começo a conseguir ter alguma rotina aqui. Estava a dar em louca sem ela. Ao meio dia volto para casa, almoço às 13h e às 14h15 arranco outra vez para a casa dos pequeninos. Saio da lá por volta das 16h30 e vou andar mais um bocado até um café chamado passante, que tem uma bela vista para o mar e onde maior parte das pessoas que lá estão são brancas (ganhei o pessimo habito de deixar de dizer portugueses, para passar a dizer brancos) onde bebo o meu café e leio um bocado. Como às 18h aqui já é noite, a essa hora ja estou a chegar a casa. O jantar é às 19h30. O meu dia acaba enfiada na cama a ver meio filme no computador (o sono não dá para mais). 22h no máximo, luz apagada e ó ó que se faz tarde.

Já tinha contado muita coisa, mas nunca tinha escrito como eram mesmo passados os meus dias.

Obrigada pelas mensagens, telefonemas e comentários aqui e no facebook, adoro!

Grande beijinho com mil saudades,

Leonor

4 comentários:

  1. Querida Leonoreta
    A esta hora já está, calculo, a dormir. Já deve estar a sonhar!
    Já diz o ditado popular: cedo deitar e cedo erguer, dá saúde e faz crescer. Esses horários e rotinas encaixam na perfeição numa vida saudável. Um sonho aqui para estas bandas!
    Tenha um bom fim-de-semana. Tenho certeza que já deve ter planeado alguma coisa gira...
    Um beijo grande da Tia Margarida.

    ResponderEliminar
  2. Querida Leonoreta
    Esqueci-me de lhe lembrar o "número" que me ficou de enviar. Um beijinho da Tia Margarida

    ResponderEliminar
  3. Bem leo, quem te viu e quem te vê! Para alem de que vens dai uma elegancia de certeza a andar 8 km tds os dis logo pela manha...

    um grd beijinho,

    Próprio

    ResponderEliminar
  4. Micas querida, que bela vida. A disciplina é o melhor que podemos dar à vida. Vai ver que cada vez aproveita mais essa estadia. O "Próprio" tem razão: com 8 km/dia vai ficar esbeltíssima:)
    Ainda bem que está a gostar cada vez mais de aí estar. Já vi as fotografias. Estão o máximo. Aquela praia é um sonho! E aqueles meninos amorosos, quem são?
    Mande mais posts, vá lá...
    Mil bjnhs da Mãe que a adora

    ResponderEliminar