segunda-feira, 14 de março de 2011

fds dos 22!

Pois é, este ano não tive só um dia de anos, mas sim um fim-de-semana inteiro! Este fds fiquei a dormir em casa dos portugueses. Saí pela primeira vez à noite!!! Yupiiii....
6f fui para um bar chamado tropicana, onde passa boa musica e tem karaoke, estive com imensos portugueses. Depois ainda fui dar um belo mergulho à praia. Mesmo à noite a água de cá é quente. Fui a casa dormir umas horinhas e voltei para a praia, como estava a chover fui apanhar conchas à praia das 7 ondas. Só nesta praia é que existem umas conchas lindas, que no meio têm uma estrela desenhada.
À tarde, como de costume fui dar catequese. Tenho uma turma mesmo mesmo complicada!
À noite tive um jantar com mais ou menos 25 pessoas, onde tive direito a bolo e tudo! Claro que a noite não acabou com o jantar, ainda fui para o beach club, que é a discoteca mais europeia de cá! Uma espécia de Lux de São Tomé. Passa a música que ouvimos aí e kizomba, claro! O Beach tem uma varanda gigante virada para a praia com uns sofas e umas mesas. Mesmo muito boa onda.
Domingo fizeram- me uma surpresa e levaram-me num passeio a uma das roças de cá a almoçar. Passei pela roça Agostinho Neto, onde se vê mesmo uma grande herança portuguesa, deu para perceber que antes da independencia, isto estava tudo bem mais arranjado, logo, era tudo mais bonito! Ficámos lá ate ao fim da tarde.
Este foi o meu belo fds de anos!

Obrigada a todos pelas mensagens, telefonemas e comentarios a dar os parabens!

Grande beijinho com mil saudades,

Leonor

4 comentários:

  1. Minha Querida, fico tão contente que tenha tido um dia de anos assim. Que bom! Eu por cá, não fiz outra coisa senão pensar em si (entretanto falámos duas vezes:)).
    Esse fim de semana deve ter sido fantástico! Continuo cheia de pena de não conseguir ver a suas fotografias. Os seus posts são fantásticos; histórias, para além de verdadeiras, sempre muito bem contadas. Adoro! Estou sempre a imaginar...:)

    Mil bjnhs da Mãe que a adora.

    PS Tenho uma filha com 22 anos e outra com 2. Que sorte que eu tenho!!!

    ResponderEliminar
  2. Querida Leonoreta
    Que Aniversário fantástico! Parece um fim-de- semana de filme.
    Estão a faltar fotografias. A Tia pode ajudar em alguma coisa?
    Um beijo grande da Tia Margarida

    ResponderEliminar
  3. Querida Leonor,
    Pensei imenso em ti todo o dia dos teus anos porque a mim custar-me-ía horrores ter um filho longe de mim no dia de anos...Ainda bem que acontecem tantas coisas boas para compensar a distancia a que estas da familia ... Já reparaste como Deus te compensa sempre ? Essas são as respostas subtis que Ele nos dá ...Beijinhos e saudades da familia Fezas

    ResponderEliminar
  4. Nocas
    Ainda bem que tiveste um aniversário fantástico e diferente. Será decerto inesquecível.Tenho muitas saudades tuas.
    No próximo sábado o Guilherme vai para Roterdão.Ainda cá está e eu já estou cheia de saudades. Mãe sofre por antecipação...
    A avó Lena esteve cá em Santiago no ultimo fim de semana. Sei que te mandou um beijinho no dia dos teus anos via Facebook da Susana. Modernices...
    Como a Susana deixou esta pagina aberta quando se foi deitar, aproveitei a madrugada (são três e meia da manhã) para te contactar.
    Até breve...
    Beijinhos dos tios Ana e Ze Daniel e dos primos
    Guilherme, Pedro e Susana

    ResponderEliminar