quarta-feira, 23 de março de 2011

Muita coisa e coisa nenhuma

Hoje não tenho nada de especial para contar, mas não quero correr o risco de receber mensagens ou comentários a dizer que ja não escrevo faz muito tempo.

Ontem e hoje estive a ajudar os meninos mais velhos da casa dos pequeninos a fazerem os trabalhos de casa e a aprenderem a escrever, tem muita graça. Uns ficam todos felizes por fazerem um "a" mais ou menos bem feito, outros ficam furiosos por não sair logo perfeito à primeira. É mesmo bom ouvir mil gritos quando chego "Nônô, nônô" e ter 10 miúdos a correr à minha volta.

Esta semana vi finalmente o Pedro e o Pedrinho juntos, acho que ja os consigo distinguir, um tem o cabelo mais rapado que outro.

Coisas ridículas das quais tenho saudades:
* de um belo bife de vaca mal passado;
*de discutir com alguém;
*de dançar uma noite inteira música sem ser kizomba e seus derivados;
*de McDonald's
*de ir a um concerto;
*de mudar de brincos quase todos os dias;
*de sushi;
*de não ter tempo para nada nem coisa nenhuma...

Agora chegou a hora de ser cravas...
Na casa dos pequeninos faz falta um mua fraldas daqueles almofadados para se mudar as fraldas aos bebes. Ninguém tem um que já nao use e que possa dar a este babys? Alguém que tenha filhos claro...O que lá esta ja esta a dar as últimas.

Tenho recebido menos mensagens no telefone, mandem mais sff, que eu gosto mesmo de as receber. Eu não pago para as receber no número de portugal.
Obrigada pelos comentários aqui e no facebook.

Grande beijinho com mil saudades,

Leonor

Xauê

3 comentários:

  1. Rita Fernandes Mota Veiga23 de março de 2011 às 17:09

    Querida Nocas,
    Hoje bateu a saudade,certo?E saudade é coisa dura,certo?Mas hoje também bateu na Abóbora o sorriso dos teus meninos... e foi bom,certo?Isto é mesmo assim...umas coisas dão para as outras...e o outro lado da moeda...e por aí fora...
    E depois mandar-te um bifinho pelo correio não dá muito jeito...e o sushi que se quer muito fresco ?!Olha e também já não tenho muda fraldas e por muito que gostasses de discutir tudo isto comigo também não pode ser!
    Posto isto, mando-te muitos beijinhos e se os abrires talvez encontres muitos pares de brincos!
    Saudadinhas...

    ResponderEliminar
  2. Querida Leonoreta
    E a lista das coisas boas? Onde está? Descobri uma coisa boa: ouvir mil gritos quando chego "Nônô, nônô" e ter 10 miúdos a correr à minha volta. E muitas outras que já fomos conhecendo e todas as outras que ainda estão para vir.
    Ainda bem que tem saudades aqui da família e dos amigos. É que nós também temos. Mas a amizade e o amor superam tudo!
    Tenha um fim-de-semana fantástico...
    Um beijinho da Tia Margarida

    ResponderEliminar