sábado, 26 de março de 2011

Projecto novo

Hoje tenho uma mega novidade! Estou metida num projecto da CACAU (Casa das Artes Criaçao Ambiente Utopias) que vai acontecer ja no proximo fim de semana. Uma manhã dedicada às crianças para celebrar o dia internacional da literatura infantil. Vamos ter jogos, teatro, leitura de contos, e ilustração destes.
Hoje tive reunião para decidir as actividades que vamos fazer. Esta semana, o meu fim de tarde vai ser dedicado a organizar tudo para sábado.
Depois deste fim de semana, aparece novo projecto claro.
Ontem jantei lá na CACAU um jantar de fazer inveja a qualquer um, feito pelo Joao Carlos Silva (um dos donos da CACAU), ele é um cozinheiro de mao cheia. Apresenta aquele programa chamado "Na Roça com os tachos", sabem? Ele e a mulher, a Isaura, são umas pessoas fantásticas, com muitas historias para contar. O jantar ontem foi muito divertido.

Lembram-se do meu mau feitio? Está a começar a aparecer no equador, o que até é bom sinal. Quer dizer que ja me começo a sentir suficientemente em casa para o deixar sair ca para fora. Às vezes tem de ser!


Obrigada pelo apoio que me vão dando daí. Faz toda a diferença.

Grande beijinho com mil saudades,

Leonor

Xauê

3 comentários:

  1. Pobres pretinhos vao comecar a sentir o que e de facto viver em comunhao com o demo se o teu mau feitio sai ca para fora. Mega nice essa historia do projecto.

    O xual tem xaudades tuas,

    Um grande beijinho,

    Próprio

    ResponderEliminar
  2. Querida Leonoreta
    Então como é que correram os festejos do dia internacional da literatura juvenil?
    Veja se é necessário fazer uma campanha de recolha de livros infantis. Não será difícil a mobilização. E também outro género de bens que sejam necessários para ajudar as crianças de S. Tomé e Príncipe.
    Convém controlar o "mau feitio". Utilize-o apenas quando for estritamente necessário.
    Um beijo grande da Tia Margarida.

    ResponderEliminar
  3. Que bom ver-te tão mais em casa. Se o mau feitio surge então estarás completamente em casa :)Mas tenta que o mau feitio va só para os do "psss psss".
    Tenho-me lembrado muito de ti. No outro dia 3ª Feira eu e o João fomos tomar conta da Inha. Está tudo bem, ela está o máximo, fala muito e cada vez mais esperta.

    GRANDE BEIJINHO
    c saudades

    ACG

    ResponderEliminar