segunda-feira, 25 de abril de 2011

Santa Páscoa!

Tenho a dizer que esta Páscoa foi fantástica!
Sábado fui à vigília na Sé com a Milé, a Patrocínia, o Zé e o Manel. Saí de lá cheia do Espírito Santo.
Domingo fui à missa a Guadalupe. A missa teve um coro muito bom (apesar de ter cantado alguns cânticos que nao devia) e uma homilía dos outro mundo dada pelo Padre Fausto. Depois da missa fomos (o mesmo grupo de sábado) almoçar a casa das Irmãs Franciscanas Missionárias. As Irmãs Rosa, Felismina e Joaquina são uns amores, serviram-nos um almoço muito bom. Foi muito divertido. Cantámos, rimos, contámos e ouvimos mil histórias muito engraçadas.
Não contei que fomos de taxi para Guadalupe. Um taxi aqui custa qualquer coisa como 0,60€ mas estão a cair de podre e só arrancam quando estão com pelo menos 5 passageiros (condutor não conta).

Sábado acabei por não ir à casa dos pequeninos porque durante a tarde caiu uma chuvada gigante como ainda não tinha vsito desde que cá cheguei. A minha rua parecia um rio, a água na estrada ficou ao mesmo nível dos passeios.

Espero qie tenham tido todos uma óptima e Santa Páscoa.

Obrigada pelas mensagens e telefonemas, gosto MUITO!

Grande beijinho com mil saudades,

Leonor

2 comentários:

  1. Micas,
    Que contente que a Mãe fica por saber que passaste uma Páscoa em boa companhia!
    A Isabelinha pôs o mesmo vestido que puseste no Domingo de Páscoa em casa do Avô António, há 20 anos - justamente quando tinhas 2 anos! Veludo cristal guerná com uma grande cabeção e uma faixa do mesmo tecido. Tirei fotografias para podermos comparar:))
    Um grande, grande beijinho da Mãe muito amiga

    ResponderEliminar
  2. Querida Leonoreta
    Vejo que amigas e amigos não faltam. Como poderiam faltar? Quando uma missionária é divertida e simpática, sem esquecer as suas qualidades humanas, quem não gosta de a ter por companhia?
    Quando olhei para aquele vestido de veludo lembrei-me logo da menina pequenina que há vinte anos o vestiu. A Isabelita estava uma boneca...
    Continuação de bom trabalho, com muita alegria.
    Um beijo da Tia Margarida

    ResponderEliminar