quinta-feira, 7 de abril de 2011

Aqui tudo se estraga!

Tenho a dizer que nunca vi uma terra onde se estrague tanta coisa! Lista das minhas coisas que foram ao ar: - Carregador do computador - Ventoinha do computador - Telemóvel que comprei (durou pouco mais de 1 mês) - 1 vestido - 1 par de chinelos Eu juro que trato bem as minhas coisas mas entre o pó, a humidade, as falhas de energia, a chuva e os kms que eu ando a pé, nada aqui resiste. É um desespero! Mas eu sou feliz na mesma! Grande beijinho com mil saudades, Leonor Xauê P.S: Xauê quer dizer adeus

5 comentários:

  1. Mas que grande prejuízo!E agora consegues substituir o material?!O vestidinho e o chinelo ainda vá mas o computadorzinho deve ser mais dificil,não?!
    Olha rapariga, coragem,paciência e caldos de galinha com chazinho de tília...Diz que faz bem...
    Xaué para ti também!

    ResponderEliminar
  2. LEOZITAS!!! Por aqui só me estrago EU!! Fazes me muita falta.. vá... eu corrijo, os teus concelhos fazem me muita falta. lol BEEEIJINHO GRRAAAANDE!! advinha quel fala.. ;)

    ResponderEliminar
  3. Deves tratar bem deves, achas que ninguem te conhece ferragens?
    Esta semana não saimos de santa isabel, entre reunioes e reunioes e reunioes tivemos la todo o santo dia! Não é tão lindo? Acho que vou mudar de morada e vou por sala alberto lourenço!!!
    Um grande beijinho,

    Próprio

    ResponderEliminar
  4. Os comentários estão no seu melhor:)))
    Micas, ainda tem muita sorte de ter uma roupinha - nós por cá estamos de tanga e daqui a nada andamos nuzinhos, como Deus Nosso Senhor nos trouxe ao mundo!
    Muitos bjnhs mt grandes

    ResponderEliminar
  5. Querida Leonoreta
    Por cá já estamos de tanga! Aproveite bem esse paraíso porque quando regressar até o pó e a humidade custam dinheiro.
    Tenha um fim-de-semana fantástico. Um beijinho da Tia Margarida

    ResponderEliminar