segunda-feira, 4 de abril de 2011

Brincarte por agua abaixo

Pois é, não houve brincarte. Sábado caiu uma carga de água a manha inteira e como a actividade era ao ar livre, adeus brincarte. Fiquei mesmo frustrada. Trabalhámos todos que nem uns loucos para nada. Ver se dá para fazer noutro fim de semana. Entretanto fui ao cinema, ou ao que de mais parecido que há disso cá. Agora na CACAU fazem-se projecções de filmes uma vez por semana. Sabado passou o Discurso do Rei. Vejam que vale mesm a pena, ganhou não sei quantos oscares. Entretanto tive uma mega conversa com a minha turma da catequese e acho que as coisas agora vão correr melhor. Uma delas convidou me para ir no próximo domingo a casa dela para conhecer a sua família. Hoje ouvi o maior trovão da vida! parecia que o ceu se ia partir ao meio! Medooooo! Ontem fui á praia apanhar uma corzita, que já sei que amanhã desaparece. Aqui o bronze não dura nada. Tenho tido mais saudades outra vez mas vou-me aguentando bem. Mandem msgs e comentarios que ajuda. Grande beijinho com mil saudades, Leonor Xauê

7 comentários:

  1. Minha querida Nonô III,
    Que luxo ver o "Discurso do Rei" que ainda agora saiu e galardoado com justiça. É giríssimo esse filme!
    Gosto sempre de ler as tuas aventuras! Sinto as tuas saudades (nós tambem temos tuas e então a tua mãe nem se fala)e acho graça a dizeres que o feitio, o mau, já começa a mostrar-se! Fazes tu mt bem que as Lucenas não têm sangue de barata e mostram sempre o que lhes vai na alma!!!Quanto a trovões..já aqui te disse, quanto houver trovoada não vás à praia, só olhas pela janela que nós não queremos a nossa menina estorricada...só bronzeada.
    Para o mal dos olhos dos teus meninos nada melhor do que uma gota de limão que era o que a nossa mãe nos punha há 30 anos em Africa já que não havia mais nada. Arde como um raio mas CURA!!
    Beijinhos para ti cheios de saudades

    ResponderEliminar
  2. Ó Micas, que trabalheira para nada! Mas é como diz - pode ser que ainda consigam passar para a frente.
    As tevoadas aí devem ser fantásticas! Adrenalina no seu máximo! Imagino...
    Já fomos ver o Discurso do Rei e gostámos imenso. O desempenho dos actores não pode ser melhor - os dois! Grandes papelões...
    Vamos escrevendo e falando:)
    A Mãe também também tem muitas saudades mas é mesmo assim:)))
    Mil bjnhs

    ResponderEliminar
  3. Querida Leonoreta
    Mas que grande balde de água fria, como se diz por cá. A água da chuva por aí deve ser quente, não?
    Vejo que está com uma variedade grande de ocupações. Isso é bom. O importante é estar ocupada e sempre com companhia.
    Uma trovoada dessas dá currículo!
    Um beijinho da Tia Margarida

    ResponderEliminar
  4. Querida Nono,
    Vim aqui para saber da tua actividade e ... chuva. Isso é que é 'meter agua'.
    Paciencia para a semana há mais. Um grande beijinho para te ires aguentando que nós por cá tambem temos saudades.Beijinhos dos Fezas e um especial da Tia Sofia.

    ResponderEliminar
  5. É só para dizer que eu sou lindo! Tivemos fim-de-semana MasUne e sentimos a tua falta!!

    Jokinhax,

    Próprio

    ResponderEliminar
  6. Este gajo tem a mania das indirectas...
    Que pena que não tenha acontecido Luce! Não te preocupes, fica para uma próxima com a vantagem de já estar tudo organizado.
    Um grande beijinho
    Jam

    ResponderEliminar
  7. E então, como se pôs por aí o tempo ?Continua péssimo ou vai arrebitando?Se se estiver a compor, há que dar graças a Deus e celebrar a coisa,se continuar um horror é agarrares-te com muita força à certeza de que "depois da tempestade vem a bonança"e abrigares-te bem porque "quem anda à chuva molha-se"e todas sabemos o que a chuva nos faz ao cabelo!
    Por aqui andamos todos em agonia com o estado da nação e acredita que trocávamos a nossa desgraça por uma tempestadezita passageira.É que a nossa também mete muito medo mas veio para ficar e por muito tempo!
    À parte disso estamos todos muito bem porque o tempo começa a aquecer e não tarda nada praias e esplanadas estarão cheias de pessoas a pagar imperiais e a pôr gasolina com cartâo de crédito!Assim vai a vida na Tugolândia...tens a certeza que tens saudades?...
    Big bisou!

    ResponderEliminar