quarta-feira, 20 de abril de 2011

Dos melhores domingos!

Este domingo fui à praia com o Zé e com o Manel! Fui à praia das 7 ondas (aquela que tem as conchas muito bonitas) onde tirei milhares de fotografias a crianças que pediam para tirar sempre mais! Claro que metade nao tem fatos de banho. Tudo anda nu! Mas é inacreditavel como estes miúdos estão sempre a rir. Começam sempre por pedir "Branca, doce, doce", para azar deles eu nunca dou doce. Se fosse com uma criança daí, depois de eu dizer que não dava doce, ela amuava. Aqui não! não da, não dá, não tem problema, ficamos só a brincar. Tem mesmo graça brincar com os miúdos daqui.
Depois das 7 ondas fui a outra praia da qual não me lembro do nome, mas só ficámos la 5min porque havia muita corrente e havia uns troncos gigantes a passear pelo mar.
Ainda fomos para Santana para os rapazes irem fazer surf. Enquantos eles estavam no mar, eu fiquei entretida a brincar e a falar com miúdos no meio da rua à beira mar. O mais divertido foi apanhar com ondas gigantes em cima. A maré estava tão cheia que batia nos muros da praia e as ondas estoiravam mesmo em cima de nós. Fiquei toda encharcada!
claro que para chegar a estas praias é preciso ir de jipe e as estradas estão todas aos buracos. É uma verdadeira aventura. Parece um filme. Imaginem uma estrada podre toda aos buracos, tudo verde à volta, com um jipe pequenino encarnado, com duas pranchas de surf la dentro e 3 brancos com ar de estupidos de tão felizes que estavam!

Obrigada pelas mensagens todas que tenho recebido! mandem mais. Tambem podem mandar cartas que eu gosto muito!

Grande beijinho com mil saudades,

Leonor

Xauê

3 comentários:

  1. Micas,

    Grande filme. Posso imaginar:)
    É uma pena não conseguir mandar as fotografias para podermos perceber ainda melhor essa beleza.

    A Inha já diz que a Mana está em S. Tomé. Às vezes distrai-se e lá diz que está no avião (em trânsito há 3 meses:)))

    Mil beijinhos da Mãe que te adora

    ResponderEliminar
  2. Tinha escrito muita coisa em casa do pai,com recadinhos do próprio,da avó e dos primos mas o computador lá de casa teve um capricho e não consegui enviar nada!Agora,acabadinha de chegar de um longo jantar já me falta a verve!Encurtando tudo muito,todos têm muitas saudades e desejam o melhor, mas há preocupação com o tamanho das ondas,sobretudo na avó.Depois, o Benfica perdeu 3/0 com o Porto na final da taça nacional e começámos todos a comer como se não houvesse amanhã, uns para esquecer o desgosto outros só porque sim...Por aqui,e depois de duas semanas de calor, a Páscoa anuncia-se chuvosa e na segunda houve até mega trovoada !Nada que se compare com o tempo que as tuas fotografias mostram.Aproveita!
    Muitos beijinhos e abraçinhos e tudo e tudo!

    ResponderEliminar
  3. Querida Leonoreta
    Grandes aventuras! Afinal é sempre possível juntar o útil ao agradável.
    Mas cuidado com esses caminhos cheios de ratoeiras.
    É pena não podermos ver todas essas fotografias.
    Então, como é que vão ser as celebrações da Páscoa?
    Um beijo grande da Tia Margarida

    ResponderEliminar