sábado, 23 de abril de 2011

Sábado sem nada para fazer!

Pois é, este sábado não tenho nada para fazer, o que quer dizer que é um sábado bem seca! Nem catequese dou! Também não tenho actividades da CACAU. BAHHH que tédio. Acho que ninguem vai a praia. Por isso depois do almoço vou à casa dos pequeninos!

Esta semana vivi para matar as saudades do meu computador!
Ainda não disse o pior desta semana... fiquei sem o meu segundo e último par de chinelos! Agora resta me arranjar uns terriveis aqui. O que vale é serem provisórios, porque ja tenho umas almas caridosas que me vão enviar uns novos daí.
Outra coisa terrível, a minha máquina fotográfica aparentemente também deu o berro! Vou ver se há algum sitio cá onde a consigam arranjar. Tenho mesmo de ir à bruxa!

Aqui vai mais uma história que se passou ontem:
Estava eu muito bem a vir da CACAU para casa ás 18h30 (a esta hora ja é completamente noite), sempre com os auscultadores nos ouvidos a ouvir a minha bela música europeia (ou ameriacana), quando começo a ter a sensação de que alguém está ao meu lado. e não é que estava mesmo?! Um militar que falava comigo alegremente. Lá parei a música, olhei para ele e fiz lhe sinal que não tinha ouvido nada porque estava a ouvir os meus "trálálás". O senhor militar perguntou-me se eu estava chateada porque me estava a chamar ja fazia muito tempo e eu não respondia. Fiquei meio baralhada, visto ele me ter visto a desligar o ipod, mas mesmo assim fazer-me aquela pergunta. Respondi muito calmamente que não, mas que não o tinha ouvido porque estava a ouvir música. Aparentemente, desta vez ele percebeu. Pergunta seguinte que o jovem militar fez: "És casada?". Isto não é normal! Aqui se só se tiver namorado, tudo dá para acontecer, e mesmo com marido... esta gente é completamente passada da cabeça. Quando percebi que a conversa para variar era aquela, respondi rapidamente: "Sou e vou voltar a ouvir a minha música, por isso não te vou ouvir mais (não fosse ele continuar a falar comigo depois de eu pôr headphones)." Claro que o militar ainda perguntou "porquê?". A esta pergunta eu já tinha posto o meu lado arrogante e decidi ignorar e voltar a carregar no play do ipod. Ainda o ouvir a dizer boa noite, e eu educadamente respondi a mesma coisa.
Tenho mesmo de arranjar uma aliança para ver se assim já nem chegam a perguntar se sou casada!

Obrigada pelas mensagens, telefonemas, etc... ADORO!

Boa Páscoa!!!

Grande beijinho com mil saudades,

Leonor

Xauê

2 comentários:

  1. Querida Leonoreta
    Não me parece boa ideia que arranje uma aliança. É que depois acabam essas histórias pitorescas. O importante é que ande por sítios e caminhos que sejam seguros e por onde circulem outras pessoas.
    Conseguiu comprar umas amêndoas? Imagino que tenham ovos de Páscoa fantásticos. Bom chocolate não falta! Também não nos contou os preparativos da Páscoa. Como é que foi o Domingo de Páscoa' Como é que é vivida esta época Santa em S. Tomé e Príncipe?
    Tenha uma boa semana, no Príncipe, não é?
    Um beijinho da Tia Margarida

    ResponderEliminar
  2. Micas, mais uma história engraçada!
    Isto é que é; não a largam, apre!
    Mts bjnhs.

    ResponderEliminar