quinta-feira, 28 de abril de 2011

Vou-me embora.... para o Principe!

Durante uma semana o mais provavel é eu não dar notícias aqui porque vou para a ilha do Principe uma semana. Vou amanhã e volto sábado dia 7. Acho que a internet lá é mesmo muito má, pior que aqui (eu achava que era impossível mas afinal parece que estava enganada).

Entretanto ainda não contei que agora ao meio dia vou sempre buscar os meninos mais velhos da casa dos pequeninos à escola.

História do dia:
Terça feira quando os fui buscar à escola, como de costume os miúdos mal me viram a entrar vieram logo a correr encher-me de beijinhos e um deles, o Mantoras veio dár-me a mão. Eis senão quando ouço uma miúdita aos gritos a dizer "Ahhhhhh, a mãe do Mantora é bRRanca!". Teve muita graça mas na altura só queria um buraco porque ficou tudo a olhar para mim!

Obrigada pelas mensagens e comentários aqui, no facebook e pelas mensagens para o telemovel, gosto mesmo muito. Não parem!

Grande beijinho com mil saudades,

Leonor

2 comentários:

  1. Ai,ai...um príncipe ...É mesmo o que tu mereces minha princesa!
    Beijinhos grandes e boa viagem!

    ResponderEliminar
  2. Querida Leonoreta
    Já regressou do Príncipe? Como avisou que a internet na ilha era de má qualidade, aguardei pelo fim da semana para voltarmos a falar...
    Fico na expectativa de saber como foi, o que encontrou...
    Um beijo da Tia Margarida

    ResponderEliminar