segunda-feira, 30 de maio de 2011

Nova bebé!

Esta semana chegou uma bebé nova à casa dos pequeninos, chama-se Dália e tem 15 dias. É tão pequenina e querida, com uns dedos muito compridos! Pesa 2Kg e qualquer coisa! Dá vontade de passar o dia todo com ela ao colo!

A semana passada passei as manhãs todas a ir ao S.M.F. (serviço de migração e fronteiras) para tratar do visto! Nunca estava pronto e o preço variava de de minuto para minuto. No fim acabou por sair muito mais barato porque descobri que da última vez me enganaram e cobraram a mais, por isso desta vez obriguei-os a fazerem o acerto e acabei a pagar qualquer coisa como 8€ pelo visto. Nice!!!

Esta fim de semana foi muito bom! Começou com mais um jantar na CACAU, desta vez sobre Moçambique, para variar correu bastante bem!
Sábado à tarde como de costume fui dar catequese. Desta vez correu mesmo mesmo bem, maior parte dos "miúdos" já se sentem finalmente à vontade para falarem, responderem e fazerem perguntas. Depois de 1h30 de catequese fui ter mais 1h30 de reunião de catequese, que tenho a dizer que foi uma bela seca, não se resolveu nada!
Domingo levei os meninos da casa dos pequeninos à missa. Desta vez o Zé e o Manel vieram comigo por isso deu para levar os 8 mais velhos! Portaram-se quase todos bem. Continua a ter muita graça a cara que as pessoas fazem, desta vez ainda por cima ocupámos um banco inteiro por isso dávamos bastante nas vistas!
Depois da missa fui ver um filme com a Margarida e a Patrocinia e almoçar ao Papa figos que é o McDonald's daqui.
O dia acabou a jantar uma bela sopa de tomate com a Margarida, a Patrocínia e a Milé.

Já só falta 1mês e muito pouco para voltar, as saudades são mais que muntas!
Obriagada pelo o apoio, faz toda a diferença!

Grande beijinho com mil saudades,

Leonor

Sem comentários:

Enviar um comentário