domingo, 15 de maio de 2011

Pica

Hoje pela primeira vez levei os meus meninos à missa! Só levei os 4 rapazes porque levar os 8 é um convite a que as coisas corram mal.
Portaram-se lindamente, fiquei muito espantada. Estiveram sempre calados sem fazerem disparates. O Pica Pau que é sempre o mais estarolas foi o que se portou melhor.
Claro que mal saí de casa com eles o mundo parava a olhar para nós. Se para eles ja é estranho verem uma branca com um pretinho, imaginem uma branca com 4 pretinhos. Mal entrei na missa tive mil olhos na minha direçao, mas agora ja não me faz confusão, ja me habituei.

Esta semana voltei a ser loucamente atacada pela bicharada de cá, as minhas pernas estão O MEDO! Aparentemente desde ontem que me estão a picar menos, acho que já nao devo ter muito sangue para elas tirarem. Aqui eu fico com umas babas gigantes que duram semanas, é um desespero!

Ainda não disse que agora sou alergica a mim mesma! Estou com uma alergia que se chama lica. Basicamente é alergia ao calor e à transpiração (um verdadeiro nojo portanto). A lica faz mil borbulhinhas que não fazem comichão mas parece que tenho mil mini bichos a picar me. Problema: não há cura! Só passa quando eu fôr para Portugal, onde não ha tanta humidade e calor.

Obrigada pelas mensagens, comentarios, posts, etc. ADORO!

Grande beijinho com mil saudades,

Leonor

P.S: daqui a um mês e meio a esta hora já estarei em Portugal!

1 comentário:

  1. Olá Leonoreta!
    Mas essa bicharada ataca toda a gente, não? Ou tem preferências?
    E essa lica não se pode combater com um medicamento? Então vai ficar coberta de borbulhinhas todo este tempo? Se calhar fica mesmo gira!
    Tenha uma boa semana. Um beijo da Tia Margarida.

    ResponderEliminar