sábado, 21 de maio de 2011

Um monte de sucessos!

Esta semana diverti-me a coser os vestidos da Baby e da Ciza, que são duas meninas la da caritas com 5 e 6 anos. Elas tinham alguns vestidos muito bonitos que estavam com rasgões ou com botões a menos e então decidi que ia ressuscitar aqueles vestidos. Ficaram como novos e elas todas contentes claro! Ficam uns apetites com os vestidos! Umas verdadeiras princesinhas!

Ontem houve mais um jantar na CACAU, desta vez com o tema da Guiné. Fiquei lá a trabalhar na caixa e no fim la fui jantar também. O jantar correu muito bem, foi muito divertido. Houve actuação de dança de um grupo de cá de Sao Tomé e tudo. Eles são umas máquinas a dançar, mexem todos os músculos do corpo. Dançam um bocado de todas as danças de cá, desde as mais antigas típicas, ao actual kuduro.
Depois do jantar fui a um bar dançar um bocado. Ainda não tinha ido a nada como aquilo. Um sitio bem escuro, onde a única coisa clara era o meu grupo. Mas adorei. Até dancei algumas vezes a tarraxinha com Santomenses (continuo o mesmo pé de chumbo, não ha nada a fazer!).

Hoje finalmente houve Brincarte! Correu mesmo mesmo bem! Tivemos 84 miúdos! Eu achei que iam aparecer 40...
Estava tudo muito bem organizado. Havia a casinha da ciencia, a dos contos, a da pintura, a do teatro e ainda uma serie de actividades ao ar livre, como pedddy paper, jincanas, etc...
Eu fiquei a trabalhar na caixa, coisa que gosto muito porque assim fico sempre a conhecer toda a gente (neste caso as crianças).

Tenho recebido poucos comentários aos meus posts, será que toda a gente (menos a tia Margarida) deixou de vir ao meu blog?

Grande beijinho com mil saudades,

Leonor

Xauê

2 comentários:

  1. Só para não dizeres que não vimos cá ;-p
    Não te sabia costureira. Estás a ficar uma menina bem prendada, eheh! Isso associado à bela figura com que estás a ficar com as caminhadas manitais, vais arranjar partido rapidamente, eheh
    Um grande beijinho
    Jam

    ResponderEliminar
  2. Querida Leonoreta
    Anda muito prendada! Essa de ir para a caixa registadora já é "defeito profissional"!
    As crianças devem adorar a Leonoreta, não admira que tenha tido casa cheia na (ou no?) Brincarte.
    Tenha uma boa semana, um beijo da Tia Margarida.

    ResponderEliminar