segunda-feira, 20 de junho de 2011

A bela da conspiração!

O mundo está contra mim!!!
Primeiro foi uma barata que decidiu entrar pela casa de banho do meu quarto. Uma barata ruiva daquelas gigantes! Num segundo estava no chão e no segundo seguinte estava em cima da retrete! Depois de muitos nervos lá lhe dei 3 sapatadas e a senhora barata finou-se! Desde esse dia que estou sempre a olhar para o chão! Aqui eu sou considerada uma medricas. As pessoas aqui matam as baratas com os pés... descalços!

Já na semana passada foi a vez das vespas que acharam boa ideia começar a fazer um ninho na minha varanda! Eu não percebia porque é que ultimamente via tantas vespas ali ate que comecei aos saltos e reparei que num canto por cima da porta estava a frmar-se um belo ninho. Claro que fui a correr chamar a Dona Lina que é a empregada a suplicar-lhe para dar cabo da futura casa das vespas, coisa que ela fez com uma rapidez inacreditavel.

Próxima conspiração: a da máquina de costura da minha costureira. Então não é que a máquina decidiu ficar fraca e partir uma peça?! não contente, mal se conseguiu arranjar a peça estragou-se noutro lado!

Última conspiração (até agora): Raio da TAP ou dos correios decidiram-se atrasar na entrega das minhas encomendas. Até agora numa semana estava tudo entregue. Desta vez já percebi que vai demorar mais tempo!

Obrigada pelas mensagens, comentários, etc... Ajudam muito nas alturas de neura (que cada vez são menos)... agora já só fala pouco mais que uma semana para voltar a ser uma simples branca num país normal!

Grande beijinho com mil saudades,

Leonor

2 comentários:

  1. Então aproveita bem esta ultima semana Sónia e mata todas as baratas que encontrares com os pés!
    Enjoy it to the full :)

    ResponderEliminar
  2. Ó Micas, eu acho que o seu amigo tem imensa razão.
    Deve ser uma experiência inesquecível... mata um baratão com o pé !
    Crach... e já está!
    Ver o verdundo a sair e sentir o piso escorregadio:))))))))))))) Que nojo!
    Eu morria.

    Tens tanta graça a contar as histórias! Parto-me a rir:)))

    Mil bjnhs.
    da Mãe que a adooooooooooooora

    PS Agora já consigo comentar... estou feliz:))
    Sou uma simples anónima:))

    ResponderEliminar